DESFILE DA EDUCAÇÃO INFANTIL DÁ SHOW, LEVA MULTIDÃO À PRAÇA E EMOCIONA O POVO

No final da tarde deste sábado, todos os caminhos levavam o povo de Senador Elói de Souza para a Praça Nossa Senhora de Lourdes no centro da cidade, onde crianças matriculadas nas diversas escolas da rede pública municipal de ensino, fariam o desfile ao "Dia da Independência do Brasil".

A Praça lotou, uma multidão compareceu e entre olhares felizes e emocionados, nossas criancinhas desfilaram garbosamente puxadas ao som das Bandas Marciais das escolas EMPROFEC e EMEL.

O evento foi organizado pela Prefeitura Municipal de Senador Elói de Souza através da Secretaria Municipal de Educação.

O desfile foi marcado por um show de criatividade que  transformou a Praça em um verdadeiro teatro a céu aberto e uma grande constelação de personagens dos contos infantis se fizeram presentes, representados por verdadeiros atores mirins das diversas escolas participantes, que com muito entusiasmo, alegria e descontração, fizeram um grande desfile levando o publico presente ao delírio.

Emocionado, o prefeito Kerginaldo Medeiros, chorou durante grande parte do desfile.

O Prefeito, Kerginaldo Medeiros (PMDB), o secretário de Educação, Josué Campos, Vereadores e outras autoridades civis, acompanharam todo desfile no palanque armado exclusivamente para o evento, de onde puderam ouvir ao som das vozes infantis o Hino Nacional que marcou o final da apresentação.

Em nome de Maria José Constantino Figueiredo (Maroca), Coordenadora do Ensino Infantil, quero parabenizar todos os envolvidos na execução do desfile pelo belíssimo desempenho e o sucesso alcançado.

VEJAM AS FOTOS DO DESFILE CLICANDO AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário