América decepciona, perde pro Vila e fica à beira da degola

Na noite desta sexta-feira, jogando em casa, o América sofreu mais uma derrota na Série B do Brasileirão/2014 e já contabiliza 10 partidas sem vencer. Desta vez a equipe potiguar conseguiu se superar e perdeu para uma das piores equipes da competição, o Vila Nova-GO.

A partida que foi considerada fraca do ponto de vista técnico, teve poucos momentos de movimentação onde em jogadas isoladas, os atletas procuraram finalizar pro gol adversário. As duas equipes tiveram chances de gol, mas, a falta de inspiração dos seus atacantes prevaleceu.

O gol do Vila, aconteceu após uma falha do goleiro Fernando Henrique, que cedeu o rebote de uma bola que ia pra fora e resultou na finalização para o gol. Desordenado tecnicamente, o América partiu pra cima em busca do empate, mas as finalizações foram péssimas.

Com a derrota, o América encostou sumariamente ao grupo da degola, levando-se em consideração a rodada dessa próxima sexta-feira, onde a equipe enfrenta nada mais, nada menos que a primeira colocada do certame, o Joinville-SC.

Desgovernado, o América segue com suas crises dentro e fora de campo. Dentro de campo há um visível clima de descontentamento entre os jogadores. Aquela situação chamada de "panelinha", em paralelo a isso, a diretoria briga em acusações, ou seja, um cenário perfeito para a decadência do clube.

Como torcedor que sou, me preocupa ver a profunda crise em que o América está vivendo, com traços requintados para o insucesso nesta temporada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário