Servidores do município reclamam de morosidade da CEF

Os servidores do município que recebem o salário via Caixa Econômica Federal (CEF), reclamam da falta de andamento na troca de dados entre a Prefeitura e a instituição financeira responsável pelo pagamento a diversos servidores.

Segundo informações obtidas pelo Blog junto à prefeitura, os valores correspondentes à folha salarial relativo ao mês de julho, fora repassado as instituições financeiras (Banco do Brasil e Caixa Econômica Federal) no final da manhã desta quinta-feira (31).

Os servidores que recebem seus salários via Banco do Brasil em poucos instantes após o repasse da prefeitura, já puderam efetuar os saques normalmente. Já os que dependem da Caixa Econômica, até a manhã desta sexta-feira (1º), o dinheiro ainda não estava disponível em suas contas correntes.

Sem dinheiro nas contas, os servidores se queixam de que vários compromissos com vencimentos no último dia do mês, não puderam ser efetuados e terão que se deslocar as agências originais para efetuarem o pagamento que certamente irá ter seus valores alterados (multas e juros).

Não é a primeira vez que esse caso tem acontecido envolvendo a demora da disponibilização dos salários dos servidores pela Caixa Econômica Federal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário