Kerginaldo prestigia visita de Henrique Alves em cidades vizinhas

Na noite deste domingo (10), o prefeito Kerginaldo Medeiros e uma boa comitiva de aliados políticos, prestigiaram a visita do candidato ao Governo do Estado, Henrique Eduardo Alves, às cidades de Lagoa de Velhos e São Paulo do Potengí.

Em Lagoa de velhos, Henrique Alves recebe o apoio do prefeito Igor Araújo e da vice-prefeita Elíria Souza, além de vereadores e outras lideranças locais. Em São Paulo do Potengí, ele recebe o apoio do ex-prefeito Azevedo, do ex-vice-prefeito  Zé Luiz e outras lideranças locais.

Henrique que por onde passa leva uma mensagem conciliadora de união para resgatar o estado da situação caótica que se encontra, afirmou que aprendeu muito em todos esses anos de vida pública entre vitórias e derrotas que é preciso avançar sem olhar para trás.

2 comentários:

  1. pq seu blog não fala da caravana de robison e fatima aqui hoje em eloi de souza, lembre qua fatima hoje vai desmarcara kerginaldo, na sua ajuda no sua briga com junior bilu na compra de voto do seu filho juninho ou ele não lembra mais! é ja passou. e tudo que lea mando pra aqui eloi de souza viu!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você tá muito apressadinho (a), nem esperou eu editar a matéria e já foi logo me detonando né? kkkkkkkkk

      Excluir