“CARAVANA DA LIBERDADE” VISITA ELÓI DE SOUZA

Na noite desta terça-feira (12), os candidatos Robson Faria (PSD) e Fátima Bezerra (PT) acompanhados de vários candidatos a deputados estaduais e federias, percorreram as principais ruas de Elói de Souza.

Como aqui há uma grande divisão de apoio política aos concorrentes ao cargo de Governo do Estado, dois locais formaram seus “pit stop” para recepcionar os seus favoritos.  Para simplificar a matéria, o grupo liderado pelo ex-prefeito Ozailton Melo, que apóia os candidatos Robson Faria para o Governo e Fátima Bezerra para o Senado, receberam a Caravana na entrada da cidade (posto de combustíveis) de onde vieram em carreata até o centro da cidade.

Já o grupo liderado pelo atual vice-prefeito, Grimalde Ferreira (PT), que apóia Henrique Alves para o Governo, Fátima Bezerra para o Senado e Adriano Gadelha para a Câmara Federal, recepcionaram os dois petistas na Rua Aprígio Rodrigues no centro da cidade.

Apesar das divergências políticas entre os caciques eloidesouzenses, a atmosfera é considerada de boa convivência sem maiores acidez entre as partes. Tudo leva a crer que esse clima seja mantido durante o período político, mesmo havendo a caça às lideranças políticas locais, mas é óbvio que essas negociações pela busca de apoio é o que mais apimenta  o processo político, até porque os próximos dois anos, 2015/2016 serão de formação dos grupos que concorrerão ao pleito municipal.

CONFIRA AS FOTOS DO EVENTO CLICANDO AQUI

Um comentário: