América sofre mais uma derrota em casa

A equipe americana sofreu mais uma derrota na tarde deste sábado no Arena das Dunas. Desta vez, a equipe comandada pelo Sr. Canindé Oliveira sucumbiu diante do Paraná pelo placar de 2 x 3.

O time rubro iniciou a partida com jeito de quem ia engolir o adversário, mas pouco a pouco se deixou envolver pela modesta equipe Paranaense que não precisou se esforçar tanto para sair vitoriosa.

Ao final do jogo, o atacante americano Rodrigo Pimpão, em entrevista ao canal de TV que transmitiu o jogo, declarou que há grandes problemas internos na equipe e mostrou um dos seus olhos com uma marca roxa como se houvesse sido espancado.

A coisa é séria e muitos americanos ainda vivem a ilusão se que a equipe está bem mediante a surpreendente campanha da Copa do Brasil. Já há inclusive torcedores mais fanáticos que vêem a equipe nas finais da competição. Paralelo a tudo isto, o que se ver é uma equipe humilde e muito modesta que já entrou na linha de risco de rebaixamento do Campeonato Brasileiro da Série B, podendo a qualquer momento entrar na zona de degola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário